Trocas e Devoluções

As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:

  • Desistência por arrependimento;
  • Produto avariado;
  • Defeito no produto;
  • Erro operacional;

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar todas as embalagens, manuais, acessórios e componentes que foram enviados, além de estar acompanhada da Nota Fiscal emitida;

A solicitação de troca ou devolução só será atendida de maneira imediata quando realizada pelo cliente em até 7 dias após a data do recebimento do produto. Vencido este prazo encaminharemos o produto para análise, e o prazo total para substituição ou reparo do produto será de até 30 dias, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor;.

Referente a Adesivos:

Garantimos total satisfação do cliente no que se refere a qualidade e beleza dos adesivos. 

Se por algum motivo você não gostar do produto que recebeu, você tem 7 dias úteis para pedir a troca, devolução do produto ou reembolso, sem custo adicional.

A empresa Arte Sedução preza pela qualidade de seus produtos e satisfação de seus clientes. 

Para pedir a troca ou devolução, entre em contato conosco clicando no ícone "Fale conosco" localizado no rodapé da pagina.

 

 

Situações para troca ou devoluções:

 

Desistência por arrependimento;

 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo em um de nossos meios de contato dentro deste prazo. No caso de cancelamento de compra antes do envio do produto, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente.

Veja abaixo como funciona a restituição de valores:

  • Boleto bancário: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do próprio cliente, sendo que a conta deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido efetuado em nossa loja;
  • Cartão de crédito: a restituição será efetuada pelo MercadoPago, seguindo as regras específicas de cada administradora de cartão de crédito.

A restituição dos valores somente será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja.

 

Produto Avariado;

 

Serão aceitas reclamações referentes à avarias no prazo máximo de 48h após o recebimento do produto.

Caso o cliente detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, o mesmo deve recusar o recebimento da encomenda imediatamente e entrar em contato conosco através de um dos nossos meios de comunicação.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avarias, indícios de mau uso ou ausência de itens enviados, a Arte Sedução fica isenta de aceitar a devolução, podendo reenviar o produto ao cliente sem aviso prévio.

 

Defeito no produto;

 

Os produtos devolvidos por alegação de defeito serão encaminhados para análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

  • Não constatação do defeito;
  • Indício de mau uso;
  • Produto devolvido sem todos os itens enviados;

Todos produtos Eletrônicos vendidos aqui pela Arte Sedução, possuem garantia de 1 mês. Problemas referentes a defeito ou mal funcionamento, detectados 7 dias após o recebimento do produto, serão solucionados em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria em nossa loja, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

Erro operacional;

 

Clientes que eventualmente recebam um produto diferente do produto adquirido devem entrar em contato conosco através de nossos meios de comunicação relatando o ocorrido, no prazo de até 48 horas após o recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

Neste caso os custos de frete para retorno da mercadoria incorreta até a nossa loja e reenvio da mercadoria correta para o cliente serão de responsabilidade da Arte Sedução.


Arte Sedução agradece a preferência
Boas Compras ; )

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Arte Sedução Comercio Distribuidora Cosmeticos LTDA - CNPJ: 12.990.116/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade